As criptomoedas tornaram-se uma grande ferramenta para investimento e especulação. Temos diversas exchanges ao redor do mundo trabalhando com milhares de moedas diferentes. Por ser um sistema descentralizado é natural que a comunidade dentro de cada exchange possa negociar livremente suas criptomoedas e com isso surgem diferenças de preços, para uma mesma moeda. Essa situação no mercado possibilita o mecanismo de arbitragem, isto é, comprar onde está mais barato e vender onde está mais caro.

Atualmente, algumas pessoas ainda estão fazendo arbitragem de forma manual, porém esse modo possibilita o lucro apenas em algumas ocasiões específicas, demanda muito esforço e aumenta os riscos. Também existe ferramentas que servem para rastrear algumas dessas oportunidades, algumas pagas outras gratuitas. Fizemos um robô que é capaz de achar essas imperfeições e também executar as operações necessárias para aproveitando essas diferenças gerar lucro com risco reduzido, já que é tudo automatizado e quase instantâneo.

O nosso sistema tem rodado com capital de clientes desde março de 2018 e tem se demonstrado bem lucrativo. A cada dia ele se torna mais robusto e fiel aos resultados planejados.

Estamos criando este investimento para maximizar o potencial desse trabalho com o objetivo de gerar lucros para investidores acima do padrão da indústria em investimentos tradicionais.

O Bitugo nasce como empresa que focará principalmente em investimentos automatizados a investidores que gostarem de correr riscos calculados a fim de conseguir rentabilidade extra e diversificação ao seu portifólio.

 

Sobre nós

Nosso quadro atualmente é constituído por :

Marco Aurelio Miranda

Marco Aurelio Miranda

Sidney Ricardo Medeiros

Sidney Medeiros

Ugo Zanchi

Ugo Zanchi